sábado, 9 de abril de 2011

MEUS FILHOS... AMORES DA MINHA VIDA


O elo que existe entre eu e meus filhos é uma das ligações mais fortes da natureza. Prova disso é que a vida amorosa de todos nós pode ser feita de muitos encontros e desencontros ou de romances que dão certo e depois acabam, mas aquilo que se estabelece com uma mãe e seus filhos, lá nas primeiras semanas de vida deles, dura para sempre...Como explicar o tamanho do amor por um filho?Os filhos são os melhores acontecimentos na vida de uma mulher.
O amor verdadeiro,é aquele que sentimos pelos nossos filhos...amor incondicional, infinito e eterno. O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho...antes de ser mãe eu não conhecia esse laço de amor tão sublime que existe entre mãe e filho, mas hoje agradeço todos os dias por Deus me permitir sentir e vivenciar o dom de ser MÃE.Quando somos filhos não imaginamos o tamanho do sofrimento que causamos a nossas mães quando discutimos e vamos de encontro ao que ela aconselha, quando enfrentamos ela para conseguirmos o que queremos...só sabemos quando estamos do outro lado...mais acima de tudo vale a pena sentir o melhor dos sentimentos o verdadeiro AMOR .
Agradeço a Deus por meus filhos fazerem parte da minha vida,pois eles são o principal motivo do meu viver, de minhas lutas e vitórias e de minhas conquistas...JOJÔ, BRUNO E THÉO vocês são tuno na minha vida, amo vcs para todo o sempre...















Nenhum comentário:

Postar um comentário